domingo, 19 de outubro de 2008

Suco de luz do sol - Cancro/Cancer

Acredito na cura do cancro (câncer), não é fácil, há que mudar muitos hábitos, ver e viver a vida de maneira diferente, alimentar-se com cuidado para isso pode começar com a receita base do sumo da luz do sol - veja aqui - e ainda acrescentar:

Ingredientes:
Couve
1 pedaço de folha de babosa com 4 ou 5 anos sem casca
batata
semente de girassol
cenoura
muita maça

Nos Estados Unidos há hospitais que tratam os doentes com problemas de cancro com alimentação rica em couves.

O gel puro da Babosa é um composto nutricional excelente, activador do nosso sistema imunológico e sem restrições de uso interno ou externo
O gel puro da Babosa tem em sua composição os fitoquímicos, com acção laxativa suave, bactericida, antiespasmódica e antinflamatória: não provoca diarreia, é um agente alcalino do PH: é rico em ácido urônico que possui capacidade anticéptica e é um agente eliminador das toxinas a nível celular; é rico em vitaminas A, C, E, D e todas do complexo B, inclusive B12, imprescindíveis para o bom funcionamento do nosso organismo; possui 18 dos 23 aminoácidos essenciais, contém grande quantidade de minerais e de enzimas, tão importantes para o aproveitamento das vitaminas e minerais pelo nosso corpo. Tem efeito adaptogénico, isto é, actua onde o organismo mais precisa. Possui elementos importantíssimos (fitoquímicos) que facilitam a absorção pelas células de tudo o que elas precisam para desenvolver suas funções.
O excesso do Aloin é prejudicial a saúde. Informação útil

A batata, a semente de girassol, a cenoura e a maça tem pectina que ajuda a eliminar os isótopos radioactivos do chumbo e do estroncio 90, muito importante para quem esta fazendo radioterapia ou quimioterapia.

Sem comentários:

Direitos do Leite da terra

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte poderá ser reproduzida, de forma alguma, sem a permissão formal por escrito do seu autor, excepto as citações incorporadas em artigos e ou postes com os devidos créditos