sexta-feira, 13 de março de 2009

Receitas com Rejuvelac

Rejuvelac é uma bebida tônica (particularmente de todo o sistema digestivo: desde a digestão, nutrição e excreção), extremamente "viva" por seu elevado teor de enzimas (aminoácidos) e vitaminas. Rejuvelac é um verdadeiro "caldo enzimático" preparado a partir da fermentação do trigo integral. Saiba como prepará-lo clicando aqui.

Devem tomar Rejuvelac as pessoas que desejam acelerar processos de desintoxicação e:
- Praticar a medicina preventiva,
- Viver o melhor de sua existência,
- Manter seu organismo plenamente vitalizado e,
- Se recuperar ou curar de uma doença.

Néctar de Girassol
Ingredientes: 1 xícara (chá) de Rejuvelac + 1 maçã picada + 1/2 xícara (chá) de semente de girassol germinada + suco fresco de 1 limão.
Preparo: bata no liquidificador a maçã + girassol + Rejuvelac. Coe, acrescente o suco fresco de limão e beba imediatamente.

Néctar de Abacaxi
Ingredientes: 1 xícara (chá) de Rejuvelac + 1 rodela grossa de abacaxi picada + 1 inhame picado + folhas de hortelã a gosto + suco fresco de 1 limão.
Preparo: bata tudo no liquidificador e beba imediatamente.

Néctar Hidratante
Ingredientes: 1/2 xícara (chá) de Rejuvelac + 1/2 xícara (chá) de água de coco + suco fresco de 1 limão + 1 colher chá de sementes de erva-doce.
Preparo: bata tudo no liquidificador e beba imediatamente.

Néctar Revigorante
Ingredientes: 1 xícara (chá) de Rejuvelac + 2 a 4 colheres (sopa) do trigo germinado + 1 xícara (chá) de manga picada + suco fresco de 1 limão + 2 folhas de couve manteiga (opcional).
Preparo: bata tudo no liquidificador e beba imediatamente. Caso queira deixar na forma de mousse para comer de colher, use metade do Rejuvelac e deixe os grãos do trigo parcialmente inteiros.

Conceição Trucom é química, cientista, palestrante e escritora sobre temas voltados para a Alimentação Natural, bem-estar e qualidade de vida.

Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações, citada a autora e a fonte
Fonte:
Doce Limao

2 comentários:

Anónimo disse...

Devemos ter em atenção uma alimentação racional.

Falta-nos informação.

Logo, este blogue é importante.
Pelo menos por isso.

Ecodea disse...

Poxa, faz tempo que nao tomo rejuvelac, deu uma saudade! :) Preciso voltar a fazer!

Direitos do Leite da terra

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte poderá ser reproduzida, de forma alguma, sem a permissão formal por escrito do seu autor, excepto as citações incorporadas em artigos e ou postes com os devidos créditos