segunda-feira, 4 de julho de 2011

Cru - Cru! Você Sabia?



Os beneficios da maça, já são há muito tempo pesquisados e comprovados científicamente, sabemos que a maçã é composta por um conjunto de substâncias que previnem a formação de radicais livres.

A maça, previne o cancro de pulmão, mama, próstata, doenças cardiovasculares e até mesmo asma; contribui para um sono tranquilo, impede a formação de cálculos, evita a indigestão, previne a infecção da garganta; é excelente para o cérebro,pois contem ácido fosfórico facilmente digerível; depura o sangue, por conter ácido málico, limpa o trato vocal, boca, faringe e favorece uma voz com melhor ressonância; também é rica em potássio, que ajuda a eliminar o sódio excedente, eliminando o excesso de água retida no corpo; diabéticos e pessoas obesas são os que mais se beneficiam do consumo da maçã. A frutose é absorvida lentamente pelo organismo, o que evita o aumento do nível de glicose no sangue. A floretina, que é um fitonutriente que modula o açúcar no sangue, ajuda a controlar a fome e ameniza os ataques compulsivos que podem ocorrer quando se está fazendo uma dieta de restrição calórica; contêm açúcares naturais que fornecem energia ao organismo nas horas de maior fadiga.



Quer receber nossas actualizações automaticamente.

Basta cadastrar-se
CLIQUE AQUI

Sem comentários:

Direitos do Leite da terra

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte poderá ser reproduzida, de forma alguma, sem a permissão formal por escrito do seu autor, excepto as citações incorporadas em artigos e ou postes com os devidos créditos