sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Panelas furadas 1 - 2 e 3.

Ao espremer o conteúdo com suas próprias mãos são estimuladas as trocas de informações entre você e os modelos vivos utilizados: as sementes germinadas, as frutas, os legumes e as verduras .  

Permitem ao utilizador usar as mãos, censor humano com grande numero de terminais nervosos, despertando e favorecendo  as transmutações biológicas  desejadas pelo seu proprio organismo.  (Kervan, Salvatore de Salvo)






Encomendas para Portugal.

Se desejar
comprar uma ou todas as panelas furadas,
o Leite da Terra comercializa-as.

8 € por unidade com depesas de correio incluidas.

15 € pelo "trem de cruzinha" (1 e 2) com despesas de correio já incluídas.

Encomendas: leitedaterra@gmail.com
Pagamento por transferencia bancária
Com o  seu pedido, não esqueça de indicar:
nome, da morada  e contacto telefonico 

A Panela Furada 1 é confeccionada em organza ou voil (aquele tecido de cortina), tem poros bem estreitos e é usada somente para coar o suco luz do sol, os sucos verdes e os leites de sementes.
Gera líquidos bens fluidos e com baixo teor de fibras, criando uma condição de digestabilidade quase imediata. Portanto, é fundamental no preparo dos sucos que serão tomados em JEJUM. É também adequada para uso geral e, mais especificamente, em caso de pessoas doentes, muito desvitalizadas, em convalescença e crianças.
A Panela Furada 2 tem poros com cerca de 1 mm de diâmetro, e é indicada para coar sucos em geral. Por ser intermediária, é a panela mais versátil da cozinha crua e viva, ou melhor, da cruzinha.
Gera líquidos um pouco mais cremosos e mais ricos em fibras, sendo ideal para diabéticos e pessoas com problemas de constipação. Também para os sucos que serão tomados ao longo do dia.
A Panela Furada 3 tem poros com cerca de 2-3 mm de diâmetro. É indicada para coar frutas macias que não precisam ser liquefeitas previamente como a banana, a fruta-do-conde, a melancia, a jaca mole, a uva, a manga, a fruta-de-conde, o caqui ou a goiaba.
Pode ser usada também para secar folhas verdes, germinar sementes e até servir de chucha. Assim: coloque um pedaço de banana ou maçã dentro, monte uma chucha e deixe que a criança chuche: muito mais saudável que chuchar borracha cheia de aditivos químicos!

Encomendas:
Em Portugal -  leitedaterra@gmail.com - individuais ou trem de cruzinha (2 panelas)
No Brasil - Doce Limão

Sem comentários:

Direitos do Leite da terra

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte poderá ser reproduzida, de forma alguma, sem a permissão formal por escrito do seu autor, excepto as citações incorporadas em artigos e ou postes com os devidos créditos