sexta-feira, 22 de junho de 2012

Pronto!!!! Falei.....

Já fiz milhares de workshop, já dei várias centenas de consultas sobre orientação alimentar, com base no Raw Food, já escrevi alguns artigos e dei algumas entrevistas, falei com médicos e com nutricionistas, vi alguns resultados excepcionais tanto na cura física como na psíquica. 

E tenho certeza que preciso estudar ainda muito.

Como em qualquer filosofia alimentar - onívora, macrobiótica - vegetariana - vegam - etc...... cometemos erros, abusos e nem sempre somos 100% fieis. 

E então? Qual o erro? Qual o pecado? Qual a culpa?

Devemos sim, e ao escolher uma filosofia evitarmos o máximo erros que coloquem a nossa saúde em risco, mas na verdade o que isso significa? 

Quem não lembra, que até a poucos anos atrás, o chocolate era um péssimo alimento, rico em gordura que só fazia mal, hoje sabemos que o chocolate preto é um super alimento, com mais de 300 substancias psicoativas, é um dos alimentos com maior poder anti-oxidante, é um potente protector das artérias e do sistema nervoso. 

Por isso, antes de julgar, condenar e jogar a chave fora, informe-se!
Tudo isso a propósito desta entrevista.....
http://www.tvi.iol.pt/videos/13651250
 



Sopa Crua de Cenoura

Sem comentários:

Direitos do Leite da terra

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte poderá ser reproduzida, de forma alguma, sem a permissão formal por escrito do seu autor, excepto as citações incorporadas em artigos e ou postes com os devidos créditos