domingo, 3 de janeiro de 2016

Marcação de Consulta

Marcação de Consulta
NUTRIÇÃO HOLÍSTICA
Medicinas alternativas

Vamos transformar o seu alimento no grande aliado à sua saúde.

Marcações:
Telemóvel: 965 493 081
Email: leitedaterra@gmail.com


Quer ajudar? Precisa de ajuda? Eu posso ajudar!

Por Skype, telefone, e-mail e consultas presencial com 30 minutos, 60 minutos ou ainda blocos de 60 minutos.
Nós oferecemos treinamento contínuo para aqueles que precisam de apoio contínuo, começamos com uma consulta inicial que varia de 60 a 90 minutos, para que possamos analisar sua situação e criar um protocolo especialmente para si.
No que podemos ajudar:
  • Planeamento Nutrição Holística: Se você quer mudar hábitos alimentares, ajustar sua dieta para uma “alimentação viva” para promover uma melhor saúde específica ou geral,
  • Optimização dieta vegan: Se você quer ser vegan e que quer maximizar suas chances de sucesso a longo prazo,
  • Low-carb: Se você estiver fazendo uma dieta low-carb e não está vendo os resultados que você quer,
  • Problemas dentários: Se você está enfrentando problemas dentários e quer minimizar,
  • Coaching alimentar: Se você quer entrar no campo da alimentação viva (com um blog, autor, orador, consultor, nutricionista, professor, estudante!) E precisa de ajuda para começar,
  • Coaching de vida: Se você quer ajuda nas áreas não-alimentares de sua vida para aumentar sua confiança, encontrar satisfação, conectar-se com suas paixões ambientais, ter maior autoconsciência, enfim para transformar-se numa versão mais sustentável!
  • Se você tem um Distúrbio Alimentar: E estiver a procura de ajuda, temos profissionais qualificados que poderão acompanha-lo. Confie em mim, é o melhor!
  • Quer trabalhar com Alimentação Viva : Fazer uso d´aquele alimento ou ingrediente que, além das funções nutricionais básicas, quando consumido como parte da dieta usual, produz efeitos metabólicos e/ou fisiológicos e/ou benéficos à saúde. Esses alimentos são considerados promotores de saúde e podem estar associados a melhor qualidade de vida e ainda com a diminuição dos riscos de algumas doenças crónicas.

Proponho ajuda-lo, com workshops personalizadas, de forma a apoiar os teus objectivos e necessidades individuais. Se estiver interessado na consultoria fala comigo!

Como funciona:

1. Escolha qual a consulta ideal para si, faça a transferência para o NIB/IBAN a indicar.
  •  Consulta 30 Minutos - 35,00 euros/ 
  •  Consulta de 60 minutos - 50,00 euros/ 
* Não tenho certeza qual devo escolher? 
30 Minutos - para perguntas rápidas ou muito gerais; 
60 Minutos - se houver um único problema que você está tentando resolver (ou uns poucos relativamente simples); 
90 Minutos - para questões mais complexas (ou se você tiver um caminhão de perguntas!); ou uma consulta mais profunda onde tenhamos que discutir  ou analisar muitos dados,
2. Faça o seu agendamento por email ou telefone
3. Passe a maior quantidade de informação que puder. Agora, não seja tímido! Quanto mais eu souber sobre você e sua situação, mais fácil vai ser para me preparar para a nossa consulta e fazer o uso mais eficiente do tempo. Também não se esqueça de informar o tipo de método de consulta que você gostaria Skype vídeo, Skype voz, telefone ou e-mail. Eu realmente recomendo vídeo Skype e prometo que não vou julgá-lo se você estiver de pijama!
4. Se você tiver analise e exames, envie-me. 
5. Depois que eu receber o seu pedido de reserva, eu vou enviar-lhe um e-mail com mais detalhes de contacto (meu Skype, número de telefone ou e-mail). Em alguns casos, se eu tiver dúvidas sobre se eu posso ajudá-lo, eu vou pedir mais detalhes sobre sua situação.
Politica de reembolso
Se você se inscrever para uma consulta e depois de analisar sua situação eu não achar que possa ajudá-lo de forma adequada, eu faço o reembolso do seu pagamento antes de começarmos. Sempre que possível, eu também vou tentar indicar alguém melhor preparado para lidar com seu caso. Devido ao tempo que passamos a analisar e estudar cada paciente, não podemos oferecer o reembolso após a consulta, a menos que fosse um fracasso absoluto e eu não poderia fornecer qualquer coisa de valor (até agora, isso não aconteceu!).
Nota: Eu tento manter minha agenda bastante organizada, mas às vezes as coisas ficam descontroladas e desviamos para território não-consulta, como por exemplo minha paixão por viagens ou o meu amor pelos meus amigos peludos. Se isso acontecer, acertamos a duração da consulta para não haver pagamentos indevidos.
Informe-se dos workshops:Individuais, em grupo, presencial ou on line....
Workshop de queijos vivos;

Sem comentários:

Direitos do Leite da terra

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte poderá ser reproduzida, de forma alguma, sem a permissão formal por escrito do seu autor, excepto as citações incorporadas em artigos e ou postes com os devidos créditos