terça-feira, 1 de abril de 2014

Workshop Raw Food Funcional - Leite da Terra

Tendências e técnicas de raw food utilizando alimentos que são benéficos. Um curso com a Naturopata Márcia Brandão de Almeida, especialista em alimentação saudável que ira mostrar como o raw food funcional pode ser um grande atractivo, para qualquer eventos, encontro, jantar, coquetel, ou ainda de Buffet ou catering.


 Trata-se de um formato contemporâneo, sempre bem-vindo e que dá um toque cosmopolita a apresentação.


As exigências e os novos tempos pedem que o raw food esteja adequado a um serviço versátil, dinâmico e que diga respeito ao seu tempo e à sociedade do agora. Assim o raw food incorpora a linha de frente de alimentos funcionais, constituindo o raw food funcional.

Alimentos funcionais
Alimentos funcionais são aqueles que produzem efeitos benéficos, através da actuação de um nutriente no crescimento, desenvolvimento e manutenção do organismo humano.
A Cozinha Viva utilize estes alimentos, unindo os princípios de nutrição, melhoria da qualidade de vida e longevidade com as tendências gastronómicas actuais.
 

O Raw Food Funcional
Nos dias de hoje o Raw Food atrai cada vez mais pessoas interessadas nesta técnica saudável e gourmet, preparando e servindo belíssimas miniaturas de comida viva como óptima opção para todos os tipos de comemorações.

São um grande trunfo para diversificar o cardápio e o visual de qualquer ocasião. Trazem um encantamento e magia que agrega na decoração, no prazer de degustar e no deslumbramento dos convivas. O raw food impressiona e a modalidade funcional também confere um toque de bem estar, saúde, beleza e um “up grade” no estilo de vida.

O Curso Raw Food Funcional
O Curso Raw Food Funcional é composto por 2 aulas (praticas)  onde serão  apresentadas as técnicas de  raw food.funcional.



Assim como disponibilizar nutrientes e fito químicos dos alimentos em apresentações de alta atractividade e delicadeza visual com uma melhor resposta à nossa saúde. Além de reunir alta técnica, conhecimento, arte e prática.


Márcia Brandão de Almeida
Especializada em gastronomia saudável, funcional e orgânica. É consultora do Restaurante Bem Me Quer, com um grande histórico de alimentação funcional gourmet nas áreas de eventos e consultoria. De Nacionalidade Brasileira viva em Portugal desde 1984 formada em Economia e Medicina Alternativas, especializada em alimentas orgânicos e naturais. Autora do blog Leite da Terra e do ebook Cruzinhando, palestrante e monitora de cursos em vário ponto de Portugal desde 2007. Actua nas áreas de consultoria, workshop´s e aulas de alimentação viva.

Informações e inscrições sobre o Curso Raw Foods Funcional
Investimento de 120 € por participante em workshop público ou
Investimento de 150 € por participante em workshop particulares ou on line
2 aulas de 4 horas aulas teóricas e praticas
Chat com a instrutora
Certificação

LISBOA Largo de Santo o Novo 9


.....podem ser feitos separadamente  

Informe-se

Para fazer a inscrição envie os seguintes dados para o email
leitedaterra@gmail.com

- nome completo
- endereço completo,
- Telefone  de contacto
- data de nascimento
- email
- envio do comprovativo da inscrição (30% do valor)

Mais informações caso necessário: 35 1 965 493 081

Informe-se outros workshops:
Workshop
de cruzinha internacional;
Workshop de queijos vivos;
Workshop de Iniciação, brotos e germinados.
Workshop Base I - Dieta Viva
Workshop
  de comida para festas e ocasiões especiais.

Workshop Online (Presencial - não gravado) 

1 comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Direitos do Leite da terra

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte poderá ser reproduzida, de forma alguma, sem a permissão formal por escrito do seu autor, excepto as citações incorporadas em artigos e ou postes com os devidos créditos